shopping_cart 0 Itens no carrinho

Comfibras e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Você tem uma ideia?

As Ideias!

Ao longo de 38 anos à frente de uma distribuidora de produtos em fibra de vidro, podemos testemunhar muitas ideias que saíram do papel e se tornaram grandes negócios.

Trabalhar com um produto como a fibra de vidro nos dá a possibilidade de trabalharmos com artistas plásticos, engenheiros, artesãos, empresários, surfistas, velejadores, e todo tipo de profissional que tem o desejo de criar algo. A fibra de vidro te permite ser extremamente técnico ou simplesmente desnudar o artista que vive dentro da sua mente.

Somos testemunhas da evolução do mercado de compósitos, da expansão mundial das tecnologias voltadas nas mais diversas áreas da produção de produtos em fibra de vidro e a delicadeza de artistas conquistando o mundo com suas obras emblemáticas.

Hoje o mundo está globalizado, temos acesso a fornecedores e clientes em todos os cantos do mundo. O que está sendo desenvolvido na Ásia tem apoio de universidades em todo o mundo. A invenção de um indiano, pode se tornar um fenômeno mundial em horas... Um simples "curtir" de um alguém do outro lado do mundo pode começar um fenômeno e colocar sua empresa no topo do mundo! E é aqui que entra a minha pergunta:

Você tem uma ideia?

Você quer realizar algum sonho?

Você está usando a velocidade da informação a seu favor?

Então me conta o que você fez efetivamente pra isso "sair do papel"? 

Já estudou sobre o mercado? Já sabe o quanto você precisa investir? Já procurou ajuda de quem entende do assunto?

Então meu amigo, se você respondeu sim a alguma das minhas perguntas, você está no caminho certo!

Se ainda não teve o "start" inicial, aproveita e vá à luta!

E nós da Comfibras estamos aqui pra te ajudar no que for necessário na área de compósitos! Entra em contato com a gente, aproveita nossa experiência de mercado pra trocarmos uma ideia.

Teu sonho pode ser a melhor parte do teu futuro!

Faz acontecer!

Um abraço da equipe Comfibras!

Confira também:

As principais tendências da indústria de Fiberglass

Fibra de vidro: O que é e para que serve

JEC WORLD 2019