shopping_cart 0 Itens no carrinho

Comfibras e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

JEC WORLD 2019

JEC WORLD 2019

Mais uma vez estivemos presentes na JEC WORLD 2019 em Paris, nos dias 12, 13 e 14 de março, uma das maiores feiras do setor de compósitos.

Estar presente em um evento como este é estar conectado ao que há de melhor no setor. Depois de participarmos de tantas edições deste evento mundial, ainda somos surpreendidos por tanta inovação e tecnologia desse segmento. No JEC COMPOSITES CONFERENCES pudemos assistir algumas palestras na área da manufatura aditiva, aeroespacial, arquitetura e construção, automotiva, simulação, esportes, lazer e tantos outros tópicos. Ouvir ensaios do mundo acadêmico e perceber que a PRVC está presente em vários desenvolvimentos e projetos das maiores universidades do mundo, nos faz sentir ainda mais paixão por este trabalho, por nossa opção de vida, afinal a Comfibras está há 38 anos trabalhando neste setor, acompanhando o crescimento e o desenvolvimento dos nossos clientes e parceiros.

 

Confira também:

As principais tendências da indústria de Fiberglass

Fibra de vidro: O que é e para que serve

Por que os Filtros de Fibra de Vidro são a melhor escolha para usinas de dessalinização